terça-feira, 10 de maio de 2011

Vaga de ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é um grupo industrial com forte atuação no território nacional, trabalhando em conformidade com os padrões de qualidade e meio ambiente.

Oferta:

Reportando-se ao Gerente da Área, suas principais atribuições serão: - Monitorar a performace das atividades de saúde e segurança; - Revisar equipamentos e processos para avaliar possíveis riscos e recomendar modificações quando necessário; - Contribuir com os colaboradores e lideranças na identificação e correção de perigos potenciais para a segurança e saúde; - Liderar times multifuncionais para implementação de programas de saúde e segurança; - Fazer auditorias de segurança e divulgar práticas de trabalho seguras, em conformidade com padrões exigidos; - Participar da elaboração de projetos, avaliando os requisitos ligados à segurança e saúde.

Perfil desejado:

Buscamos um profissional com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e experiência em sistemas de gestão (OSHAS 18000 e Ambiental 14000) na área de saúde e segurança de indústrias do segmento químico ou de bens de consumo. Para completar o perfil, o candidato deve ter liderança, flexibilidade, proatividade e foco em resultados. Inglês intermediário será um diferencial. Necessário residir na região de Bauru - SP.


Localidade: São Paulo SP


Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=2447
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário