segunda-feira, 18 de julho de 2011

GERENTE DE HSE

GERENTE DE HSE (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma das quatro maiores prestadoras de serviço em forte momento de expansão em todas as suas linhas de serviço.

Oferta:

Reportando ao Diretor da América Latina, suas principais responsabilidades serão: - Garantir a execução do planejamento elaborado pela direção da empresa; - Atingir as metas de HSE; - Garantir que a política de Segurança, Meio ambiente e Qualidade da empresa está sendo corretamente executada; - Liderar os engenheiros líderes das unidades de negócio no que tange a política de HSE; - Avaliar periodicamente os colaboradores da empresa; - Participar da contratação da força de trabalho; - Estreitar relacionamento com órgão públicos pertinentes às suas atividades - Prefeitura, INEA, ANP.

Perfil desejado:

Para essa posição o candidato deve ter formação em engenharia com especialização em engenharia de segurança do trabalho e com registro no CREA de engenheiro de segurança. Experiência na função, preferencialmente em empresas de perfuração, prestadoras de serviços ou operadoras. Inglês e Espanhol fluentes são obrigatórios. Habilidade de gestão, liderança e boa comunicação completam o perfil do candidato ideal.


Localidade: Rio de Janeiro RJ


Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=2960
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário