quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇÕES

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma empresa nacional de grande porte, atuando no segmento de infraestrutura logística e em fase de grande expansão.

Oferta:

Reportando-se ao Coordenador principais atribuições serão: - Supervisionar as atividades das áreas de recebimento, armazenagem e expedição de operações de terminais; - Acompanhar o plano de trabalho e as etapas; - Garantir o cumprimento de normas, procedimentos e prazos; - Treinamento e desenvolvimento da equipe; - Analisar a viabilidade de novos projetos, identificar e controlar disponibilidade de armazenamento. - Atender e suportar o cliente. - Garantir o fluxo operacional de carga e descarga.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais com o seguinte perfil: - Superior Completo; - Experiência em toda rotina de recebimento, armazenamento e expedição de terminais; Fluxo de carga e descarga; - Conhecimento em Legislação Aduaneira e Ministério da Agricultura; - Inglês será um diferencial; - Buscamos profissionais dinâmicos, foco em gestão de pessoas e processos, organizado e boa capacidade analitica.


Localidade: Campinas e região SP


Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=4015
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário