segunda-feira, 26 de setembro de 2011

GERENTE INDUSTRIAL


GERENTE INDUSTRIAL (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma indústria de grande porte do segmento de manufatura em momento de forte consolidação e crescimento de suas operações.

Oferta:

Reportando-se ao Diretor de Operações, suas principais responsabilidades serão: - Garantir o desenvolvimento de programas de manutenção preventiva e corretiva, de máquinas, equipamentos, instalações, instrumentos e rede elétrica; - Adequar projetos para aumento da capacidade de produção e implantação de novos produtos, desenvolvimento e instalação de máquinas e participação na aquisição; - Responder pelo planejamento da produção, de forma a garantir que os volumes de produção, por tipo de produto, índices de qualidade e eficiência sejam atingidos; - Manter relacionamento com clientes nas áreas operacionais, desenvolvimento, comercial e qualidade, dando suporte técnico quanto a problemas de produção e qualidade; - Manter contato e realizar interface com as áreas internas da empresa; - Avaliar o processo produtivo, através da análise de indicadores de desempenho, com o objetivo de obter ganhos contínuos.

Perfil desejado:

Buscamos Engenheiros com carreira desenvolvida em posições de liderança fabril com forte vivência na indústria de bens de consumo. Experiência em processos de manufatura e aplicação dos produtos, planejamento de manutenção, projetos de engenharia completam o perfil. Excelente capacidade de negociação, liderança e maturidade são fundamentais. Inglês avançado é um diferencial.


Localidade: Rio de Janeiro RJ

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=3457
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário