segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vaga de ENGENHEIRO DE START UP E COMISSIONAMENTO

ENGENHEIRO DE START UP E COMISSIONAMENTO (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma empresa de excelência em engenharia em processo de start up no Brasil. Forte atuação mundial em solução de automação para o segmento de óleo e gás.

Oferta:

Reportando-se ao Gerente de Projetos, suas principais responsabilidades serão: Design, programação e testes de controles de sistemas de medição de vazão, estruturar plano de start up e comissionamento além de realizar os testes de aceitação junto ao cliente; Colocar o sistema em operação após a realização do comissionamento; Realizar pequenos reparos, ajustes e trocas de peças; Será responsável por garantir a contínua informação ao cliente quanto ao cronograma das atividades além de elaborar documentação final do projeto; Promover demonstração e treinamento do sistema ao cliente além de representar a empresa nas reuniões técnicas durante o projeto;

Perfil desejado:

Buscamos profissionais com formação em Engenharia Elétrica ou Automação, com profundo conhecimento em sistemas de medição de vazão, instrumentação, tecnologia de processos. Conhecimento de regras e certificação de sistemas de medição na indústria de Oil&Gás. Autonomia para atuar independentemente no campo além de boa capacidade de compreensão de desenhos técnicos e de resolução de problemas são fundamentais. Capacidade de trabalhar sob pressão além de bom relacionamento com clientes e fornecedores de diferentes países. Inglês fluente completa o perfil.


Localidade: Campinas e região SP


Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=3346
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário