quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GERENTE AGRÍCOLA (www.cvengenharia.com.br)


Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é um grupo sucroenergético em crescimento no Brasil, em momento de consolidação das ferramentas de gestão, nas diversas áreas da empresa.

Oferta:

Reportando-se ao Diretor Agrícola, suas principais responsabilidades serão: Gerenciar os processos de produção agrícola, com atuação em diferentes usinas; - Definir processos, procedimentos, desenvolvimento de equipe e atividades relacionadas às usinas; - Gerenciar o orçamento da cadeia agrícola; - Estabelecer e implementar todas as fases de produção de Cana-de-Açúcar; - Contratar serviços de terceiros e fornecedores; - Analisar e dimensionar novos equipamentos para os processos agrícolas; - Garantir que os padrões de qualidade sejam seguidos em todas as etapas do processo agrícola.

Perfil desejado:

O profissional deve ter boa formação, com forte experiência no segmento sucroenergético. Desejável vivência em produção agrícola, conhecimento dos processos de carregamento, corte e transporte de cana-de açúcar. Autonomia, gestão de equipe, habilidade de negociação e liderança completam o perfil. Inglês avançado é desejável.


Localidade: São Paulo SP


Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=3675
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário