quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SENIOR PROJECT ENGINEER (www.cvengenharia.com.br)


Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso Cliente é uma multinacional Coreana, com escritórios espalhados por diversos países ao redor do mundo, com foco na Ásia e Américas. A empresa trabalha com projetos de EPC em diferentes segmentos como Óleo e Gás, Energia, Química e Petroquíca.

Oferta:

Tendo como report direto o CEO da empresa e sendo o ponto focal da empresa em relação ao head quarter e aos clientes, suas principais atribuições serão: - Prospectar e desenvolver potenciais clientes para o mercado brasileiro, principalmente nos setores de Energia, Óleo e Gás e Petroquímico. - Realizar a interface entre o cliente e a sede da empresa, adaptando as demandas e sugerindo melhorias. - Acompanhar os projetos em andamento, realizando o controle dos cronogramas e garantindo a execução dentro do prazo - Participar ativamente dos projetos, realizando acompanhamentos no campo e criando indicadores de acompanhamento - Controlar os custos de cada projeto - Criar propostas contratuais para os clientes

Perfil desejado:

Buscamos pessoas que buscam um desafio na carreira com possibilidades de trabalhar numa empresa em start up no Brasil. A vaga necessita graduação em Engenharia ( Elétrica, Industrial, Química e Mecânica) e experiência de 5 a 10 anos em projetos de construção e comissionamento. Inglês avançado é fundamental assim como disponibilidade de viagens para Corea e Estados Unidos. Buscamos um perfil flexível com capacidade de trabalhar em equipe e visão de projetos a longo prazo.


Localidade: Rio de Janeiro RJ


Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=3676
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário