terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vaga de GERENTE DE OBRAS

GERENTE DE OBRAS (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Um dos principais escritórios de arquitetura do páis, localizado em São Paulo, capital, com projetos em diversos segmentos da construção civil, atualmente expandindo sua atuação para o gerenciamento de obras.

Oferta:

Reportando-se ao gerente geral da empresa as atribuições do profissional serão: - Fiscalizar as obras para garantir a conformidade com o projeto de arquitetura; · Garantir a execução e conclusão dos projetos de todos os tipos: Industrial, comercial. · Gerenciar os fiscais de obras presentes nas diversas obras do escritório; · Manter contato constante com os clientes, inclusive apresentando os resultados em reuniões; · Consolidar relatórios para apresentação semanal aos Sócios-Proprietários; · Planejar execuções a fim de aperfeiçoar processos.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais com formação em Engenharia Civil que tenham experiência em obras industriais e comerciais na função de gerete de obras. Gestão de equipes multidisciplinares, aplicação da metodologia PMI e conhecimentos avançados do idioma Inglês são copetências exigidas. Desejável noções de Espanhol. Perfil pessoal Hands On, foco em resultados, flexibilidade, bom relacionamento e resiliência completam o perfil.


Localidade: São Paulo SP


Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=3894
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário