segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vaga de GESTOR DE UNIDADE

GESTOR DE UNIDADE (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma empresa nordestina que tem como atividade principal a prestação de serviços na área de engenharia rodoviária, aeroviária e vias urbanas, desenvolvendo-a nos segmentos da Construção, Restauração, Manutenção e Sinalização.

Oferta:

Reportando-se ao Diretor da Unidade, suas principais responsabilidades serão: - Capacidade de análise crítica para avaliar, interpretar e discutir os resultados e propor soluções adequadas; - Participar do desenvolvimento de projetos prospectados pela Diretoria; - Assegurar o nível de serviço e satisfação dos clientes; - Acompanhamar e participar dos processos licitatórios; - Desenvolver relacionamento com os clientes; - Entendimento das necessidades dos cliente oferecendo o serviço baseado no modelo de operação mais adequado; - Identificar os principais decisores das empresas e construir forte vínculo de relacionamento.

Perfil desejado:

Buscamos profissional com perfil empreendedor, capacidade de liderança, agregador, preferêncialmente com formação em engenharia, com conhecimento na área de sinalização vertical e horizontal em rodovias. Bom perfil comercial, visão de negócios e habilidades gerenciais completam o perfil.


Localidade: Pernambuco PE


Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=3914
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário